O Benfica, comandado pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi eliminado pelo PAOK de Salônica, que venceu nesta terça-feira por 2 a 1 na terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões
O Benfica, comandado pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi eliminado pelo PAOK de Salônica, que venceu nesta terça-feira por 2 a 1 na terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões.
O vice-campeão português havia tido um sorteio difícil, para este duelo em partida única, já que os gregos mostraram sua força ao derrotar o Besiktas, vice-campeão do campeonato turco na fase anterior.
O PAOK assumiu uma clara vantagem nos minutos finais, graças aos gols de Dimitris Giannoulis (63) e do sérvio Andrija Zivkovic (75), que curiosamente chegou ao clube grego nesta temporada vindo do Benfica.
O time português diminuiu nos acréscimos quando tudo já estava perdido, por meio de Rafa Silva (90+4).
Com o objetivo de se reerguer após uma série de decepções na temporada, o Benfica havia anunciado em agosto algumas contratações de peso: o belga Jan Vertonghen, o alemão Gian-Luca Waldschmidt e o brasileiro Everton "Cebolinha", ex-Grêmio.
- Resultados da pré-eliminatória da Liga dos Campeões:
- Terça-feira:
(+) Dynamo Kiev (UCR) - AZ Alkmaar (HOL) 2 - 0
Gols:
Dynamo Kiev: Rodrigues (49), Shaparenko (86)
(+) PAOK Salônica (GRE) - Benfica (POR) 2 - 1
Gols: