INTERNACIONAL

Augsburg vence Mainz e Awoniyi é levado ao hospital após pancada na cabeça

O Augsburg (13º) conseguiu uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Mainz (15º) fora de casa neste domingo pela 31ª rodada do campeonato alemão em um duelo entre duas equipes ameaçadas de rebaixamento

AFP
14/06/2020 às 14:28.
Atualizado em 27/03/2022 às 16:47

O Augsburg (13º) conseguiu uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Mainz (15º) fora de casa neste domingo pela 31ª rodada do campeonato alemão em um duelo entre duas equipes ameaçadas de rebaixamento.

Os três pontos foram conquistados pelo visitante graças a um gol do atacante Florian Niederlechner logo no primeiro minuto de jogo, com um chute de voleio em uma bola alçada na área.

Além de perder a partida, o Mainz ainda teve um motivo de preocupação quando seu jovem ponta nigeriano Taiwo Awoniyi, emprestado pelo Liverpool, teve que ser levado a um hospital para passar por exames após levar uma pancada na cabeça.

Awoniyi, de 22 anos, ficou imóvel por alguns momentos depois de cair de mau jeito após um duelo aéreo com o zagueiro Felix Uduokhai do Augsburg.

O jogador, vencedor da Copa do Mundo Sub-17 em 2013, foi retirado de maca mas consciente e transferido para o hospital.

Awoniyi chegou ao Liverpool em 2015, e não chegou a estrear com a camisa dos Reds, tendo passado por clubes da Alemanha, Holanda e Bélgica.

-- Jogos da 31ª rodada do campeonato alemão e classificação:

- Sexta-feira:

Hoffenheim - RB Leipzig 0 - 2

- Sábado:

Colônia - Union Berlin 1 - 2

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por