O Atlético Paranaense venceu o boliviano Jorge Wilstermann por 3 a 2 nesta terça-feira, em Cochabamba, na terceira rodada do Grupo C, na retomada da Copa Libertadores 2020, que havia sido suspensa durante seis meses devido à pandemia
O Atlético Paranaense venceu o boliviano Jorge Wilstermann por 3 a 2 nesta terça-feira, em Cochabamba, na terceira rodada do Grupo C, na retomada da Copa Libertadores 2020, que havia sido suspensa durante seis meses devido à pandemia.
O atacante Gilbert Alvarez abriu o placar para o Wilstermann aos 10 minutos. O empate chegou aos 39 minutos por meio de um pênalti convertido por Lucho González. O brasileiro Serginho desempatou para o time da casa aos 55 minutos. Mas Christian empatou novamente aos 74.
E finalmente Walter marcou o gol da vitória da equipe visitante nos acréscimos (90+1).
O Wilstermann começou com fome de gol, mas sua falta de ritmo logo ficou evidente ao dar a iniciativa ao adversário, que começou a ganhar espaço, aproveitando as laterais e o jogo aéreo.
Com os resultados desta terceira rodada, o chileno Colo Colo, que venceu o uruguaio Peñarol (2- 1) e o Athletico Paranaense lideram o Grupo C com 6 pontos, seguidos por Jorge Wilstermann e Peñarol, com 3.
Na quarta rodada, o Wilstermann recebe o time uruguaio em Cochabamba, enquanto o Athletico enfrenta o Colo Colo em Curitiba.
gbh/cl/aam