INTERNACIONAL

Alexei Navalny, em greve de fome na prisão, está 'muito fraco' e não recebe atendimento

O opositor russo Alexei Navalny, em greve de fome há três semanas, está "muito fraco" e "não recebe" assistência médica, segundo sua advogada, que o visitou nesta terça-feira (20) na prisão e pediu que fosse transferido para um hospital civil de Moscou

AFP
20/04/2021 às 11:11.
Atualizado em 22/03/2022 às 00:47

O opositor russo Alexei Navalny, em greve de fome há três semanas, está "muito fraco" e "não recebe" assistência médica, segundo sua advogada, que o visitou nesta terça-feira (20) na prisão e pediu que fosse transferido para um hospital civil de Moscou.

"Está muito fraco, quase não consegue se sentar ou falar", disse Olga Mikhailova à imprensa, explicando que "ele não recebe ajuda médica" adequeda no hospital da prisão e exigindo sua transferência.

ea-tbm/alf/sg/bl/mb/aa

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por