A Alemanha e o Reino Unido retiraram as Ilhas Canárias da lista de áreas de risco que enfrentam as restrições para viajantes, graças a uma diminuição dos casos de coronavírus no arquipélago espanhol, informaram autoridades espanholas e britânicas
A Alemanha e o Reino Unido retiraram as Ilhas Canárias da lista de áreas de risco que enfrentam as restrições para viajantes, graças a uma diminuição dos casos de coronavírus no arquipélago espanhol, informaram autoridades espanholas e britânicas.
"Após uma avaliação dos últimos dados, as Canárias, as Maldivas, Dinamarca e Mykonos foram acrescentadas à lista" de corredores aéreos, anunciou no Twitter o ministro de Transportes britânico, Grant Shapps, nesta quinta-feira (22).
"A partir das 04h00 (00h00 em Brasília) de domingo 25 de outubro, já não terão que se isolar se chegarem desses destinos", afirmou.
No entanto, a lista de Liechtenstein continua, o que faz com que os viajantes desse pequeno principado europeu, onde aumentaram os casos de covid-19, sejam proibidos de sair durante duas semanas.
acc/mb/aa