Vivem sozinhos

27 gatos para adoção

Os cuidadores faleceram no ano passado

Da Redação
26/05/2022 às 09:17.
Atualizado em 26/05/2022 às 09:18

Os gatos são saudáveis e castrados. Eles precisam de novo lar (Divulgação)

Preto, branco, rajado, amarelo, com cores misturadas. Olhos pretos, verdes, azuis. São 27 felinos que precisam de um lar. Eles vivem sozinhos em uma casa, localizada no Centro, que precisa ser desocupada dentro de 15 dias. A protetora de animais e vereadora Alessandra Bellucci está fazendo um apelo à população e aos amantes de gatos para que os animais possam ser adotados.

Ela explica que eles eram cuidado por dois tutores que acolhiam gatos abandonados, mas que faleceram no ano passado deixando "órfãos" 100 felinos. A maioria foi adotada, restando os 27.

"Eles dedicaram tempo, dinheiro, e dividiam seus espaços com esses animais, vítimas de maus-tratos. Depois que faleceram, protetores independentes assumiram a responsabilidade de manter e cuidar dos gatos em uma das casas. Ninguém mais tem condições de continuar arcando com o aluguel, além de água, luz e outras despesas", afirma.

Segundo a vereadora, todos os gatos são saudáveis e castrados. Eles foram examinados pelo Núcleo de Bem-Estar Animal. "Pedimos que as pessoas abram o coração e adotem um desses animais", diz. Ela observa que os felinos estavam acostumados com o carinho dos protetores e que, rapidamente, irão se adaptar à convivência e amor da nova família. 

Interessados em receber um dos animais deve ligar para Adriana Betiol: (19) 98279-3310.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por