VIOLÊNCIA

Taxista é encontrado morto a facadas em Amparo

Orlando Biotto, 64 anos, estava dentro do seu táxi, em uma estrada de terra

Da Agência Anhanguera
correiopontocom@rac.com.br
09/07/2013 às 17:44.
Atualizado em 27/04/2022 às 15:12

O taxista Orlando Biotto, 64 anos, foi encontrado nesta terça-feira (9) morto a facadas na estrada do Sertãozinho, zona rural de Amparo. Ele estava desaparecido desde o segunda e a última notícia dele com vida veio de seu filho, que recebeu uma ligação dele dizendo que ia fazer uma corrida rápida às 10h30. Depois disso, eles sairiam para almoçar.

Biotto era bastante conhecido na cidade e trabalhava no ponto da Avenida Bernardino de Campos, próximo à Churrascaria Glória, no Centro. A Polícia Militar encontrou seu corpo através de denúncia anônima. Ele estava dentro do seu táxi, uma Meriva prata, largada no meio da estrada de terra que fica cerca de 20 quilômetros distante da área central de Amparo - e liga a região do Sertãozinho ao Bairro dos Limas.

Dentro do carro da vítima, não havia vestígios de objetos usados e deixados pelo autor do crime. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o filho relatou que o pai estava com R$ 150 na carteira, que desapareceram quando o corpo foi achado.

A partir de agora, a Polícia Civil trabalha com as investigações do caso, para tentar encontrar o assassino. Não existem suspeitas por enquanto, segundo informou a PM, mas o Delegado Titular do 2º DP de Amparo, Carlos Alberto Pavotto - responsável pelo caso -, já colheu algumas informações ainda ontem e deve solicitar as imagens de câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Isto deve, segundo ele, ajudar a identificar o último trajeto feito por Biotto, além do passageiro que estava com ele neste momento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por