LUZ VERMELHA

Quadrilha assalta boate de prostituição e acaba presa

Os quatro criminosos fizeram cerca de 30 clientes reféns por cerca de 1h30 em Piracicaba

Alenita Ramirez
14/06/2013 às 19:16.
Atualizado em 27/04/2022 às 14:44

Quatro bandidos - dois adolescentes de 17 anos - se passaram por clientes e apavoraram cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, de uma casa de prostituição no bairro Santa Rosa, em Piracicaba, na madrugada desta sexta-feira (14).

O bando chutou as vítimas e exigiu dinheiro, no entanto, a ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar (PM), acionada por pessoas que passaram pelo local e viram movimentação estranha.

Os clientes foram mantidos reféns pelos criminosos por cerca de 1h30. Para libertar todo mundo, os criminosos exigiram a presença dos familiares. Ninguém ficou ferido. O bando foi preso e tudo foi recuperado.

O assalto ocorreu por volta da 0h30. O quarteto entrou na boate como se fosse cliente, sentou numa mesa, consumiu cerveja e depois de 20 minutos sacou as armas e anunciou o assalto.

Os bandidos pegaram o dinheiro do caixa da boate e pertences dos clientes.Quando um dos ladrões já deixava a boate, a polícia chegou. Ele voltou para o interior da casa e, junto com os comparsas, manteve as vítimas reféns.

Então, teve início a uma negociação com os policiais. O grupo dizia que aceitaria libertar os reféns e se entregar somente na presença de familiares e da imprensa, segundo a polícia.

Após 1h30 de conversa e com a presença dos pais de dois dos criminosos, o grupo se entregou. Os quatro foram levados para o 4º Distrito Policial de Piracicaba, onde os mais velhos - um ajudante de 18 anos e um servente de 30 - foram presos e os menores detidos. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, 3 celulares e R$ 468,00.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por