Ele passou a frequentar a casa da criança e acabou descoberto pela mãe da menina que procurou a polícia
Um pastor evangélico está sendo acusado de assediar uma criança de apenas 10 anos frequentadora da igreja que coordena, na região do Jardim Tropical, em Franca. Ele estaria frequentando a casa da menina quando ela se encontrava sozinha ou apenas na companhia da irmã de 6 anos.
A mãe, que esteve junto com a filha na polícia na tarde desta quarta-feira (19), contou que começou a descobrir tudo no último final de semana. Ao chegar em casa se deparou com o suspeito, que teria disfarçado e dito que estaria à procura de seu marido. Segundo a mulher, o problema é que o religioso sabe que seu companheiro está preso há tempos e vai sair somente em agosto.
Ela então resolveu conversar com a menina que contou estar sendo assediada. Além de oferecer presentes, o pastor teria passado as mãos em suas pernas, dito que queria ser o seu namorado e que lhe daria R$ 150 para manter relações com ele.
Policiais estiveram na casa do suspeito, mas não o localizaram. Segundo a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio, foi aberto inquérito e ele será chamado para se explicar.