O acusado é um aposentado de 49 anos, que foi preso na sexta (31) sob a acusação de pedofilia
O pai de uma menina de 7 anos de Laranjal Paulista conseguiu evitar que a filha fosse estuprada por um aposentado de 49 anos, que foi preso nesta sexta (31) sob a acusação de pedofilia e de estupro de outra menina de 12 anos.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia, mas a prisão ocorreu a partir das informações dadas pelo acusado em uma conversa com a menina de 7 anos pela internet, na qual ele se passava por outra menina.
O objetivo do aposentado era se encontrar com a criança para estuprá-la. Com a ajuda do pai, os policiais continuaram a conversa como se fossem a menina e o acusado marcou um local para o encontro. Lá, ele foi preso.
Os policiais encontraram em sua casa um computador com centenas de fotos de meninas, com idades entre 6 e 12 anos, todas nuas. Desse total, 25 eram naturais de Laranjal Paulista e é possível que ele tenha estuprado outras.
No computador do aposentado, foram encontradas ainda conversas com outra menina de 12 anos. Ela havia enviado fotos dela nua para ele e o acusado a ameaçava de mostrar aos pais se ela não se encontrasse com ele.
Com medo, a menor foi ao encontrado e acabou estuprada. A menor e a família dela foram localizadas pela polícia e confirmaram o crime. Agora, a polícia tentará encontrar outras vítimas a partir do computador apreendido.