SAO JOSÉ DOS CAMPOS

Novo ataque a dentista repercute nas redes sociais

No Twitter, usuários lamentaram mais um caso de violência hedionda contra os dentistas

Agência Estado
28/05/2013 às 15:53.
Atualizado em 27/04/2022 às 14:20

O ataque ao dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, que teve 60% de seu corpo queimado durante um assalto em São José dos Campos, mobilizou internautas nas redes sociais. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), e a vítima segue internada em estado grave. No Twitter, usuários lamentaram mais um caso de violência hedionda e dentistas demonstraram preocupação com a recorrência dos roubos a consultórios.

"Que absurdo é esse? Nós profissionais da saúde que vivemos de devolver sorrisos e qualidade de vida, temos que ter medo de ficar no nosso consultório?", disse o também dentista Felipe Moura. "Afanar a cabeça de criminosos produz monstros", comentou Rodrigo Squarcini.

Gaddy foi socorrido pela polícia ainda com o corpo em chamas, e levado consciente ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, em São José dos Campos. Ele deve ser transferido para o setor especializado em queimados da Santa Casa da cidade.

O ataque em São José dos Campos foi cometido um mês e dois dias após a também dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza ter morrido queimada por ladrões dentro de seu consultório, em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por