BANGLADESH

Mulher resgatada após duas semanas de desabamento

O resgate aconteceu após dezessete dias do desabamento que matou quase mil pessoas

10/05/2013 às 08:04.
Atualizado em 27/04/2022 às 13:52

As equipes de resgate de Bangladesh retiraram uma sobrevivente dos escombros do prédio que desabou na região de Dacca em 24 de abril e que matou mais de 1.000 pessoas, em uma operação exibida ao vivo pela televisão.

O resgate milagroso aconteceu poucos minutos depois do anúncio das equipes de emergência de que uma mulher, chamada Reshmi, havia sido localizada graças aos gritos de ajuda sob os escombros do edifício Rana Plaza, no 17º dia das operações de busca e limpeza.

De acordo com o canal Somoy TV, a mulher teria sido encontrada nas ruínas do porão de uma mesquita.

Os integrantes das equipes de resgate comemoraram quando a mulher era carregada para uma ambulância.

O comandante do corpo de bombeiros disse que a sobrevivente aparentemente teve acesso a água durante o período em que passou nos escombros do prédio de nove andares.

Veja também

Incêndio atinge prédio que desabou em Bangladesh Era possível observar fumaça saindo pelas pilhas de concreto e metal retorcido do prédio Indústria têxtil reabre em Bangladesh após oito dias Milhares de trabalhadores retomaram o trabalho nas zonas industriais situadas ao redor da capital Desabamento de Bangladesh atribuído a geradores Quatro enormes grupos de geradores no telhado da construção podem ter provocado a queda Chega a mil o número de mortos em Bangladesh Mais corpos foram encontrados no prédio de nove andares que desabou há 17 dias

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por