De acordo com hospital, Rosemeri da Silva Anori, de 51 anos, teve uma parada cardíaca e não resistiu
A mulher que foi feita refém por mais de 20 horas pelo ex-marido em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre, morreu às 09h18 dessa quinta-feira (6). De acordo com Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, onde ela estava internada, Rosemeri da Silva Anori, de 51 anos, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Por volta das 10h30 dessa terça, dia 4, o seu ex-companheiro, Jerry Éder Aguiar de Oliveira, de 41 anos, invadiu a cada de Rosemeri e manteve a mulher sob cárcere privado até às 7h de quarta, 5. O neto da mulher, de apenas 26 dias e que também estava na casa, foi libertado ainda na terça-feira.
Após negociar com o sequestrador através de vários telefonemas, a Brigada Militar desconfiou de um período de silêncio de Oliveira e invadiu a casa. Ele havia se enforcado e os policiais encontraram a mulher inconsciente sobre um sofá.
Segunda a Polícia, a mulher não apresentava batimentos cardíacos mas foi reanimada e encaminhada ao hospital, em estado grave. Oliveira já possuía histórico de agressões à ex-mulher.