11 ANOS

Morre menina baleada ao tentar defender o pai em GO

Kerolly Alves Lopes, 11 anos, teve morte cerebral constatada; assassino vai responder por homicídio

Moara Semeghini
moara.semeghini@rac.com.br
06/05/2013 às 12:14.
Atualizado em 27/04/2022 às 13:44

Morreu neste domingo (5), a menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, baleada enquanto tentava defender o pai durante uma briga com o dono de uma pizzaria da cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Kerolly teve morte cerebral constatada às 20h pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia. Ela estava internada desde o dia 27 de abril, depois que o autor do crime efetuou três disparos contra a garota e seu pai. Um dos tiros atingiu a perna de Kerolly e outro a perna. Logo depois ela foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Goiânia onde passou por cirurgia e continuou internada em estado grave até hoje.

A imprensa divulgou imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam próximos à pizzaria registraram os momentos da briga entre o dono da pizzaria e o pai da garota – ela aparece pedindo para o homem não atirar.

O anúncio da morte de Kerolly foi feito na manhã desta segunda-feira (6) pelo diretor técnico do hospital Nasser Tannus.

O dono da pizzaria que admitiu ter atirado na menina se apresentou à delegacia no dia seguinte ao crime mas não foi preso em flagrante. Com a morte da menina, ele será indiciado por homicídio. A Justiça determinou a prisão do criminoso que está foragido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por