MORTES NO ANEL VIÁRIO

Mais dois corpos são resgatados do Rio Piracicaba

Outras duas vítimas foram resgatadas nesta quinta; o quinto operário continua desaparecido

Moara Semeghini
moara.semeghini@rac.com.br
05/07/2013 às 15:10.
Atualizado em 27/04/2022 às 15:09

O Corpo de Bombeiros resgatou, por volta de 12h desta sexta-feira (5), mais dois corpos dos operários que estavam submersos no Rio Piracicaba depois que um dos pilares que sustentava a ponte em construção, na obras do novo anel viário da cidade, ruiu, na última segunda (1°). A família das vítimas resgatadas hoje (5) irão formalizar o reconhecimento dos corpos que ainda não identificados, segundo informações da Gazeta de Piracicaba.

Um dos corpos resgatados, que já havia sido localizado pelos bombeiros, estava preso debaixo do pilar de concreto, dentro do rio. O outro corpo é um dos dois que estavam desaparecidos.

Nesta quinta (4), foram resgatados outros dois corpos dos operários Aleandro Souza dos Santos, de 25 anos, e Anderson José de Oliveira, de 35. No dia do acidente, testemunhas disseram que 10 pessoas trabalhavam na obra, cinco delas foram resgatados com vida e outras cinco desapareceram.

O Corpo de Bombeiros e especialistas em mergulho subaquático da empresa de Santos, continuam a busca pelo quinto corpo, que continua desaparecido.

Com informações de Ana Cristina Andrade/Gazeta de Piracicaba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por