SOROCABA

Lacrada casa de prostituição em bairro nobre

Havia materiais na casa que comprovavam o uso do imóvel para a atividade; polícia deteve as pessoas presentes

Eloy de Oliveira
faleconosco@rac.com.br
12/05/2013 às 11:07.
Atualizado em 27/04/2022 às 13:56

A Prefeitura de Sorocaba lacrou, na noite de sexta-feira (10), uma casa de alto padrão no bairro Campolim, um dos mais nobres da cidade, sob a acusação de uso para a prostituição, e a polícia deteve as pessoas presentes.

O chefe da divisão de posturas da administração, Wagner Alex Bedeschi, disse que havia materiais na casa que comprovavam o uso do imóvel para uma atividade comercial e o local não tem permissão para tal.

Um rapaz de 24 anos, que estava na casa com outras duas mulheres de 25 e 27 anos, afirmou que a casa foi alugada por ele, as duas mulheres que estavam no local e outras duas que ainda não tinham chegado.

Para a polícia, eles dividiriam o aluguel para praticar prostituição no local, que tem quatro quartos e áreas espaçosas para convívio e shows. Os policiais apreenderam folders, comandas e uma máquina de cartão de crédito.

Os detidos foram levados à delegacia, negaram a prática de prostituição e foram liberados após o registro da ocorrência. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos. A casa funcionava desde fevereiro deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por