Capa Entretenimento Esportes MundoNacionalColunistas
ACIDENTE
Homem morre após batida em poste e parede de oficina
Causas do acidente, que levou a morte de autônomo, ainda serão apuradas pela Polícia Civil
30/05/2013 - 12h08 | Luís Augusto
Foto: Luís Augusto/Gazeta de Ribeirão
Parede da oficina mecânica ficou parcialmente destruída devido ao impacto da batida do carro
Texto
Imprimir
Comente
O autônomo José de Paula Vilaça Filho, 28 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (30), devido a um acidente de trânsito ocorrido na avenida Costa e Silva, na Vila Brasil, Zona Norte de Ribeirão Preto.
A vítima estava na direção de um Gol e seguia no sentido bairro/centro, quando na altura do número 3.303 da avenida perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação pública. O impacto da batida foi tão forte que o veículo chegou ainda a atingir e abrir um buraco na parede de uma oficia mecânica.
“Foi realmente uma cena muito triste porque tinha muito sangue pelo chão. O pessoal do Resgate tentou fazer aquela massagem cardíaca para salvar o rapaz, mas eles não conseguiram”, afirmou Edson Felipe, 40 anos, proprietário da oficina.
Segundo informações de testemunhas, a vítima havia acabado de deixar as sobrinhas em uma casa da família no bairro Marincek e voltava para a casa onde morava. As causas do acidente ainda serão investigadas, porém há a suspeita de que o autônomo tenha dormido ao volante.
A Perícia esteve no local para dar início as investigações. Um guincho foi utilizado para retirar o carro e ele foi entregue à irmã da vítima.
TAGS | Acidente, Fatal, Avenida Costa e Silva, Poste, Parede, Oficina, Buraco, Gazeta de Ribeirão