Ele agonizava perto de uma cabana de madeira que havia montado para se proteger do frio em uma área verde
Pessoas ainda não identificadas atearam fogo, durante a madrugada deste sábado (11), em um morador de rua conhecido apenas por Neguinho, de 36 anos, no Parque Vitória Régia, zona norte de Sorocaba.
Apesar de queimado com gravidade no peito, na barriga e nos pés, o homem sobreviveu. Ele agonizava perto de uma cabana de madeira que havia montado para se proteger do frio em uma área verde do bairro.
Vizinhos ouviram os gemidos e chamaram a polícia. Os policiais encontraram o homem nu e inconsciente quando chegaram. Eles o levaram ao Hospital Regional, onde ele permanece em estado gravíssimo.
Na investigação, a PM não encontrou sinais de que o homem pudesse ter se queimado acidentalmente sozinho. A hipótese mais provável é de que ele tenha sido vítima porque estava drogado, já que é dependente do crack.
Não foram achados vestígios que indiquem os responsáveis pelo crime, mas havia roupas de operário de construção na cabana. Ainda não se sabe se elas eram do homem queimado ou de alguém que tenha ateado fogo nele.