Quatro operários ficaram presos em equipamentos de segurança e morreram afogados
Equipes do Corpo de Bombeiros de Piracicaba começaram oitavo dia de buscas pela última vítima do desabamento do trecho de uma obra no anel viário sobre o Rio Piracicaba nesta segunda-feira (8). Mergulhadores estão no local e só terminarão as buscas com o término da luz natural no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, muitos homens trabalham nos arredores de onde ocorreu o acidente e contam com o apoio de outras unidades de Limeira e São Carlos para tentar localizar o corpo.
Ao todo, cinco operários ficaram feridos e quatro morreram na manhã da última segunda-feira (1°) quando vigas de uma ponte sobre o Rio Piracicaba despencaram e atingiram os trabalhadores.
Quatro operários que tinham aparelhos de segurança atados à estrutura da ponte ficaram presos nos escombros e afundaram junto com as vigas nas águas do rio e morreram afogados.
Veja também
Escombros começam a ser removidos do Rio Piracicaba Três corpos continuam presos na pilastra que ruiu; dois operários estão desaparecidos Mais dois corpos são resgatados do Rio Piracicaba Outras duas vítimas foram resgatadas nesta quinta; o quinto operário continua desaparecido Piracicaba procura último corpo de operário em rio Corpo de Bombeiros vai trabalhar neste final de semana para tentar localizar o quinto corpo