FATAL

Acidente de ônibus mata 16 pessoas no México

As vítimas fatais são integrantes da mesma família, segundo David Isaac García Aquino, diretor do Serviço de Proteção Civil

France Press
27/05/2013 às 08:01.
Atualizado em 27/04/2022 às 14:10

Dezesseis pessoas morreram e 23 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo no domingo no estado de Hidalgo, centro do México, informaram as autoridades locais.

O ônibus bateu em um muro de contenção e virou no domingo à tarde na localidade de San Guillermo, a 95 km da capital, quando um grupo de turistas mexicanos retornava de um balneário para a Cidade do México.

As vítimas fatais são integrantes da mesma família, segundo David Isaac García Aquino, diretor do Serviço de Proteção Civil.

A estrada, que segue até a capital, ficou fechada por quase cinco horas, o que provocou um gigantesco engarrafamento.

Testemunhas afirmaram que o motorista faleceu na hora e que o acidente pode ter sido provocado por um pneu furado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por