Variedades

'Sou eu mesmo, não é fake', diz Guilherme Arantes em vídeo para vender o carro

Estadão Conteúdo
12/02/2025 às 10:50.
Atualizado em 12/02/2025 às 10:57

Guilherme Arantes postou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 11, em que anuncia a venda de seu carro e ironiza: "Sou eu mesmo, não é fake". Ele brinca com o fato de não estar precisando do dinheiro e esclarece que a venda não é um golpe. O veículo é uma Ford Ranger XLS 2013, anunciada na página do cantor no Facebook pelo valor de R$ 76 mil.

Nos comentários da publicação de venda, fãs e seguidores questionaram a autenticidade do anúncio, feito no nome de um de seus funcionários, Wallace.

O motivo do vídeo, explica ele, é mostrar que a conta "não foi hackeada", e que o carro é do cantor. "[Ele] já é meu funcionário há anos", completa.

"Quem falou que é fake, quebrou a cara. Quem falou que eu estou precisando, nem show eu estou fazendo porque estou compondo, fazendo músicas", diz também.

Por fim, o compositor e cantor ironiza: "Eu não fico correndo atrás da grana, da fama, com aquela agenda ostensiva, show para caramba. Isso só faz quem não cria nada, não faz música nenhuma".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por