Contratação

Magrão no ataque do XV de Piracicaba+

Atacante carrasco do XV nas semis contra a Briosa vai vestir a camisa zebrada no Barão

José Ricardo Ferreira
22/11/2023 às 11:28.
Atualizado em 22/11/2023 às 11:28
Da Baixada Veterano Magrão estará no ataque alvinegro

Da Baixada Veterano Magrão estará no ataque alvinegro

O XV de Piracicaba anunciou, ontem, seu 10<SC210,186> reforço para o Paulistão da Série A2-2014, o atacante Anderson Magrão, de 35 anos, ex-Portuguesa Santista.

Na Copa Paulista este ano ele fez oito jogos pela Briosa e marcou dois gols. Pela A2 ele balançou as redes seis vezes em 14 jogos.

Nascido em Resende/RJ, Magrão é um jogador com vasta experiência pelos campos brasileiros e também no exterior pois jogos em Portugual, no SC Real e no River Plate/Paraguai nas temporadas de 2019 e 2013, respectivamente.
Pelos gramados do Brasil, Magrão vestiu as camisas de inúmeros clubes como os paulistas São Bernardo, Velo Clube, São Caetano entre outros. Mas também em outros estados defendendo equipes como o Uberlância/MG e Vitória/ES.

Magrão chega a Piracicaba após o título da Copa Paulista este ano conquistado pela Portuguesa Santista. Magrão foi o carrasco quinzista nas semifinais ao marcar o único gol para a Briosa em pleno Estádio Barão da Serra Negra e desclassificar o XV.

Além dele, o clube já fechou contrato nessa pré-temporada da A2 com os laterais-direitos Caio Hila e Michel, os zagueiros Heverton, Victor Pereira e Glauco, o lateral-esquerdo Rael, o volante Mauro Silva, o atacante Pilar e o meio-campista Daniel Costa.

Na reportagem do último domingo, o técnico Paulo Roberto adiantou que tem o plano de contratar mais três ou cinco jogadores para a Série A2. Ele citou a vinda de uma atacante, algo que se concretizou com a chegada de Anderson Magrão.

Ontem o time começou os trabalhos com bola no Barão da Serra Negra. Hoje haverá um técnico e tático pela manhã, no mesmo gramado.

Zebradas
O feminino do XV de Piracicaba/Caldeirão FC/Selam, sob o comando de Leandrinho, perdeu a decisão do título do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial para o Marília, no domingo, atuando na casa do adversário, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O jogo foi movimentado e terminou com a vitória e título das anfitriãs por 4 a 2. 

Com 5’, Juju abriu o placar para o Marília, enquanto Larissa ampliou aos 37’. Novamente Juju fez o terceiro aos 46’, sendo que as Guerreiras Zebradas descontaram aos 49’ com Dani. Na segunda etapa, Dani marcou novamente, de pênalti, aos 5’ e fez o XV encostar no placar (3 a 2), mas o Marília garantiu o título com o quarto gol dois minutos depois fechando o placar em 4 a 2 com Wynne. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por