Jogadores do Sub-20 comemoram gol contra a Inter, ontem no CTr (Ruben Fontes Neto)
Vinte e nove jogadores foram inscritos para a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior que tem sua edição marcada para janeiro do ano que vem. A relação, publicada ontem no site do XV de Piracicaba, reúne atletas nascidos entre 2001 e 2005 e entre eles muitos já atuaram no time de cima como o volante Grigor, o meia Felipe Benedetti e o atacante Eric. A equipe é comandada pelo técnico Denis.
Os jogadores são os seguintes: Goleiros (Guilherme Viana, Jonathan Henrique e Michel); zagueiros (Alysson, Emanuel, Renan e Vitor Wallace); laterais (André Martini,Murilo, Enzo e Marcos Vinicios); volantes (Grigor, Iago, Tabai, Osman e Mika); meias(Caíke, Davi Moraes, Felipe Benedetti, Luan e Serginho); atacantes (Diego,Eric, Guilherme Gama, João Pedro, Miranda, Romarinho, Petterson e Victor Bernardo).
Agora aguarda-se da Federação Paulista de Futebol a publicação dos grupos e sedes da competição.
O Sub-20 que disputará a Copa São Paulo já está em pré-temporada. Ontem o time realizou seu primeiro jogo preparatório para a Copa São Paulo. No CT XV-Raízen, a equipe recebeu a Inter de Limeira e venceu pelo placar de 3 a 1 a atividade dividida em três tempos. Iago, na primeira etapa, colocou o XVzinho em vantagem. Após sofrer o empate no segundo tempo, o time marcou duas vezes no terceiro, ambas com Davi Moraes, para fechar a contagem.
Adulto
O time profissional que disputará o Paulistão A2 do ano que vem sob o comando do técnico Luciano Dias começa a pré-temporada no próxima segunda-feira no estádio Barão da Serra Negra.
A expectativa é que os primeiros reforços sejam apresentados. Pelo menos 17 jogadores remanescentes da Copa Paulista, atletas que subiram da base e que retornaram de empréstimos se reapresentem na segunda.
O XV já conhece a tabela da Série A2. Por ter terminado em oitavo lugar na temporada passada, o Alvinegro fará oito jogos em casa e sete jogos fora na primeira fase. A estreia será diante do Velo Clube, em Rio Claro, em jogo marcado para o dia 26 de janeiro. O encerramento será diante do Primavera, no Barão, no dia 19 de março.