Publicado 28 de Agosto de 2021 - 14h48

Por Karina Fusco

Sandy:

Divulgação

Sandy: "Eu topei logo de cara porque culinária é uma paixão em que eu sempre quis tentar me arriscar"

Em breve, será possível ver a cantora Sandy estreando em um novo papel na televisão. Ela, que já protagonizou uma série ao lado do irmão Junior, atuou em novela e se apresentou em inúmeras atrações, irá comandar um programa de gastronomia na plataforma de streaming HBO Max. Em Sandy + Chef, ela irá se aventurar na cozinha ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Foram escalados para o desafio os chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Os convidados especiais ainda não foram anunciados. Em cada um dos seis episódios, Sandy terá a companhia remota de um dos chefs. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos do universo da gastronomia.

As gravações acontecem em um estúdio em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Diversão e aprendizado

A atração é baseada na versão original Selena + Chef, que é apresentada pela cantora Selena Gomez, nos Estados Unidos. Informações sobre a estreia ainda não foram divulgadas. No entanto, a empresa afirma que Sandy + Chef faz parte das mais de 100 produções da Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos.

Sandy, que até já postou foto em seu perfil no Instagram mostrando a maquiagem para a gravação e contando que estava embarcando em um projeto muito especial, parece estar bastante animada. “Eu topei participar logo de cara porque a culinária é uma paixão em que eu sempre quis tentar me arriscar. Amo aprender coisas novas e tenho certeza de que essa experiência vai ser incrível, ainda mais por ter comigo profissionais tão talentosos e que eu admiro”, disse. Ela contou também que os chefs são divertidos, generosos e didáticos. Os fãs da cantora aguardam novidades. Por aqui, a expectativa é grande!

Escrito por:

Karina Fusco