Publicado 19 de Setembro de 2021 - 11h43

Por Do Correio Popular

Virgínia Galassi e Raphael Sahyoun comemoram o lançamento do livro e da nova coleção da Twenty Four Seven

Diogo Zacarias

Virgínia Galassi e Raphael Sahyoun comemoram o lançamento do livro e da nova coleção da Twenty Four Seven

A carreira de Raphael Sahyoun, empresário por trás da marca Twenty Four Seven, foi celebrada na última quinta-feira durante um evento de lançamento do livro que descreve a vida empreendedora do empresário em Campinas. O evento aconteceu na loja da marca, no Cambuí, que tem a empresária Virgínia Galassi à frente dos negócios.

Inaugurada em plena pandemia, a Twenty Four Seven de Campinas é uma das 40 lojas da marca espalhadas pelo país. Especializada em moda feminina, a loja traz um conceito excçusivo de vestir as mulheres. Segundo Virgínia, a ideia das peças é preparar as mulheres para tudo, durante 24h, sete dias por semana. Daí o nome da loja Twenty Four Seven.

Segundo a empresária, o evento contou com a participação do próprio fundador da marca, Raphael Sahyoun, e reuniu dezenas de clientes e apreciadores do conceito único trazido pelo trabalho empreendedor da grife. A obra, que está sendo vendida na loja, terá toda a renda revertida para a Organização Não Governamental Grupo Primavera, que acolhe e atende crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, em Campinas.

Conforme Virgínia, a escolha do empresário em lançar o livro em Campinas ocorreu pelo fato da unidade da Twenty Four Seven, no Cambuí, já ser a terceira maior do país em termos de vendas. "Foi um evento muito gostoso, onde as pessoas puderam conhecer um pouco do trabalho empreendedor do Raphael. Foi uma noite de autógrafos também. E quando eu soube que o lançamento seria feito aqui, tive a ideia de trabalhar para que a renda da venda do livro fosse revertida para uma ONG de prestígio na cidade", justificou a empresária.

A história da Twenty Four Seven e de outros empreendimentos idealizados pelo autor do livro é contada nos capítulos da publicação. A loja foi uma das últimas ideias do empreendedor, que não se limita apenas no ramo da moda. Ele empreende ainda na construção civil, em casas de alto padrão. A empresária ressalta que o livro tem muitas histórias sobre empreendedorismo e, portanto, acaba sendo bastante atual. "É uma publicação cheia de ilustrações e com uma leitura muito agradável. Parece que você está conversando com o autor pessoalmente", disse.

Na visão do empreendedor, ele não lança moda, "faz roupa para mulher de verdade". São com essas palavras que o entusiasta define sua carreira e suas coleções. Quem quiser conferir o feeling de Raphael, seja através de sua história como empreendedor ou das peças que vestem uma mulher com elegância e praticidade, basta visitar a Twenty Four Seven. A loja fica na Rua Barreto Leme, 1800, no Cambuí, em Campinas. Ou acessar as redes sociais da marca em www.instagram.com/twentyfourseven.campinas

Escrito por:

Do Correio Popular