Samba rock

Sesc Piracicaba recebe o Trio Mocotó

Venda presencial começa nesta quarta-feira (24), a partir das 17h

Da Redação
24/01/2024 às 09:07.
Atualizado em 24/01/2024 às 09:07
Trio Mocotó volta aos palcos após 14 anos (Divulgação)

Trio Mocotó volta aos palcos após 14 anos (Divulgação)

Nesta quarta-feira (24) começa a venda presencial para o show do lendário Trio Mocotó se apresenta no Ginásio do Sesc Piracicaba no próximo dia 2/2, sexta-feira, às 20h.  A banda, que após 14 anos sem subir aos palcos, voltou em 2023 em um show supresa no Cine Joia, na abertura da banda norte-americana The Brian Jonestown Massacre, da produtora Maraty.

Formado em 1968 na Boate Jogral, grande ponto de encontro da música brasileira, em São Paulo, o trio acompanhou nomes como Clementina de Jesus, Nelson Cavaquinho, Cartola, Paulo Vanzolini e Jorge Benjor, dando com este, início à batida que originou o samba-rock. Neste show, apresentam uma mistura única de samba, blues, jazz e rock. 

O Trio (João Parahyba, Nereu e Skowa) sobe ao palco acompanhado de Marcos Romera nos teclados, Giba Pinto no contrabaixo, Janja Gomes no violão e Vitão Momento na percussão. O repertório inclui Coqueiro Verde, Kriola, Voltei Amor, Orixás e Não Adianta, entre outras. Com sua alegria e carisma contagiantes, os fãs podem esperar um show eletrizante repleto de sucessos dos seus quatro discos. 

Os ingressos já podem ser adquiridos virtualmente nas plataformas digitais do Sesc, com valores que variam entre R$ 15,00 e R$ 50,00. O show é indicado para maiores de 16 anos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por