Justiça

STF é evacuado após suspeita de vazamento de gás

Agência Brasil
23/03/2026 às 19:26.
Atualizado em 23/03/2026 às 20:05

O Supremo Tribunal Federal (STF) foi evacuado nesta segunda-feira (23) por suspeita de vazamento de gás. A ocorrência aconteceu por volta das 18h e foi resolvida pelos próprios brigadistas do órgão.

De acordo com informações da assessoria da imprensa da Corte, o vazamento teria ocorrido na copa do terceiro andar do edifício-sede, onde está localizado o gabinete da presidência.

Notícias relacionadas:Mendonça acata recurso e ordena que Alcolumbre prorrogue CPMI do INSS.Gilmar Mendes vota; prisão de Vorcaro é mantida por unanimidade .STF: Moraes vota para que caso Mariana Ferrer tenha repercussão geral.Após o alarme de incêndio ser acionado, equipes de brigadistas determinaram que os servidores deixassem as salas e aguardassem na parte externa do prédio.

Depois que o vazamento ser descartado, o local foi liberado, e os servidores voltaram ao trabalho normalmente. Não houve feridos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por