Geral

Parque Estadual da Serra do Conduru (BA) é concedido por R$ 144 mil

Agência Brasil
16/09/2022 às 15:47.
Atualizado em 16/09/2022 às 16:27

O edital, elaborado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), prevê investimentos de R$ 8 milhões. A concessionária deve melhorar a infraestrutura da unidade de conservação e garantir a preservação da biodiversidade. As melhorias devem abranger a infraestrutura dos edifícios operacionais e os espaços de lazer. O contrato tem validade de 30 anos.

O Parque Estadual da Serra do Conduru foi criado em 1997 e tem 9,2 mil hectares nos municípios de Ilhéus, Uruçuca e Itacaré. A área é considerada de alta diversidade biológica, sendo importante remanescenteNotícias relacionadas:RS concede exploração de parte do Parque do Turvo à iniciativa privada.Consórcio Novo Caracol vence leilão de concessão de parques no RS.da Mata Atlântica da costa nordestina. O parque abriga ainda nascentes de 30 rios e riachos.

Notícias relacionadas:RS concede exploração de parte do Parque do Turvo à iniciativa privada.Consórcio Novo Caracol vence leilão de concessão de parques no RS.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por