INTERNACIONAL

Europeus e americanos pedem que Irã volte a cumprir "plenamente" acordo nuclear (comunicado)

Autoridades europeias e americanas pediram nesta quinta-feira (18) que o Irã cumpra "totalmente" com o acordo nuclear de 2015, e afirmaram ser "perigoso" que Teerã limite o acesso dos inspetores da AIEA a algumas instalações

AFP
18/02/2021 às 16:44.
Atualizado em 23/03/2022 às 18:16

Autoridades europeias e americanas pediram nesta quinta-feira (18) que o Irã cumpra "totalmente" com o acordo nuclear de 2015, e afirmaram ser "perigoso" que Teerã limite o acesso dos inspetores da AIEA a algumas instalações.

Autoridades diplomáticas da França, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos afirmaram seu "objetivo comum de que o Irã mais uma vez cumpra integralmente com seus compromissos", após conversações realizadas em Paris, segundo nota do Ministério das Relações Exteriores francês.

meb/jz/mvv/bn

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por