Música

Piracicabana Rebecca Gentil lança ‘Curtindo os Stories’

No estilo pisadinha, tem pegada bem moderna associada ao instagram, e foi gravada em Goiânia com a participação de Léo Giacomini

Da Redação
28/12/2022 às 06:52.
Atualizado em 28/12/2022 às 06:52
Rebecca contou com a participação especial de Léo Giacomini na gravação de ‘Curtindo os Stories’ (Divulgação)

Rebecca contou com a participação especial de Léo Giacomini na gravação de ‘Curtindo os Stories’ (Divulgação)

A cantora piracicabana Rebecca Gentil comemora o lançamento, neste mês, de sua terceira música "Curtindo os Stories", no estilo pisadinha, que tem uma pegada bem moderna associada ao instagram, e que foi gravada em Goiânia com a participação de Léo Giacomini. 

Rebecca, nascida e criada em Piracicaba, sempre foi apaixonada pela música. Aos seis anos, teve seu primeiro contato apresentando-se no coral da escola. Agora, aos 16 anos, ganha espaço no meio sertanejo e grava com artista nacional.

A cantora iniciou sua carreira com o lançamento, em maio de 2022, de sua primeira música “ Você e o Tempo”, também gravada em Goiânia, em uma das melhores produtoras de sertanejo do Brasil. A repercussão foi grande na cidade e região, com a música tocando nas rádios.

Rebecca tem novidades para 2023 e os fãs já podem se preparar. Recentemente esteve em Goiânia para a gravação de seu novo projeto, um single com participação do John Amplificado, cantor com sucesso nacional da música "Chega e senta", que alcançou top1 Brasil no Spotify e, atualmente, se encontra com 80 milhões de visualizações no Youtube.

O lançamento deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem. Rebecca conta que, nesse tempo de carreira, tem alcançado muitos seguidores no instagram @rebeccagentil_. Diz que também já esteve em “eventos importantes do meio sertanejo e leva seus shows com o carisma de trazer o público pra perto, como característica alto astral”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por