Piracicaba e São Pedro

Confira a programação das salas de cinema

A ação Madame Teia está em cartaz nas duas cidades

Da Redação
22/02/2024 às 09:13.
Atualizado em 22/02/2024 às 09:13
A ação Madame Teia está em cartaz nas duas cidades (Divulgação)

A ação Madame Teia está em cartaz nas duas cidades (Divulgação)

FERRARI (estreia) - Drama, biografia. O ex-piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e sua mulher, Laura, construíram do nada 10 anos atrás. O casamento tempestuoso dos dois sofre com o luto pela morte de um filho e a dificuldade de reconhecer outro. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

O MENINO E A GARÇA (estreia) - Fantasia. Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta. 

DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA – TO THE HASHIRA TRAINING (estreia) - Ação, animação.

O JOGO DA INVOCAÇÃO (estreia) - Suspense. Um grupo de adolescentes de Salem descobre uma faca amaldiçoada que libera um demônio

ZONA DE INTERESSE - Histórico, guerra. Drama histórico que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Adaptado do romance homônimo escrito pelo autor Martin Amis, no ano de 2014.

MADAME TEIA - Ação, fantasia, 14 anos. "Enquanto isso, em outro universo...", Madame Teia conta a história do filme solo de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, um dia descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

ZONA DE RISCO - Suspense. Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper, um piloto de drone, e Kinney, um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.

BOB MARLEY: ONE LOVE - Drama. O filme celebra a vida e a música de Bob Marley, um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. 

A COR PÚRPURA - Musical. Uma afro-americana tenta superar adversidades no sul dos Estados Unidos. 

MASHA E O URSO - Animação. Aperte os cintos e embarque em uma divertida aventura entre a floresta e a cidade!

POBRES CRIATURAS - Ficção. A fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. 

NOSSO LAR 2: OS MENSAGEIROS - Drama. Cinco espíritos de Nosso Lar vêm à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. 

TODOS MENOS VOCÊ - Comédia, romance. Na ousada comédia Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. 

MINHA IRMÃ E EU - Comédia. As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. 

WISH: O PODER DOS DESEJOS - Ação, aventura, animação, fantasia, família. “Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam?”. Essa é a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. 

AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO - Ação, aventura, fantasia. Sequência do filme Aquaman de 2018

PATOS! - Animação, livre. Uma família de patos tenta convencer seu pai superprotetor a tirar as melhores férias de sua vida.

Consulte os horários e classificação etária no site www.cinearaujo.com.br

CINE TEATRO SÃO PEDRO

MASHA E O URSO - DIVERSÃO EM DOBRO - Em 2D, dublado, diariamente, às 17h.

MADAME TEIA - Em 2D, dublado, diariamente, às 19h.

BOB MARLEY: ONE LOVE - Em 2D, dublado, hoje, sexta, sábado, domingo, segunda e quarta, às 21h. Terça, legendado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por